domingo, 6 de abril de 2008

Celular Siemens SL75 ( jogos mp3 download )


Características Principais:

Mecanismo ProSLIDE®
Display TFT Premiun Transflective
Câmera 1.3 Megapixels
Mídia Player
A tecnologia pode ser um prazer para os olhos. Uma aura de puro luxo envolve o elegante design do aparleho SL75 da Siemens. As suas formas harmoniosamente arredondadas são tão atraentes aos olhos como à mão. Devido ao mecanismo slider que funciona com particular suavidade, pode efetuar facilmente as chamadas telefônicas, mesmo só com uma mão livre-- por exemplo, quando estiver fazendo compras ou no campo de golfe. Uma rápida olhada para além da belíssima superfície desta obra-prima do design revela o melhor que a tecnologia multimídia moderna tem para oferecer – uma câmera de alta qualidade, um vibrante display policromático e um leitor multimídia para música e clips de vídeo. O fone de ouvido Bluetooth ® HHB-700, tão confortável como atraente, é o acessório ideal para complementar o SL75.

Tudo menos vulgar: em qualquer lugar que o Siemens SL75 apareça, todos os olhares se viram na sua direcção. Uma obra-prima com design único, luxo, elegância e muito estilo. Com um aspecto luxuoso e inúmeros detalhes atraentes e práticos, trouxe um ar fresco para o mundo dos celulares topo de linha. É compacto, de formato redondo, semelhante a um seixo que foi polido pela água e lisonjeia qualquer mão que lhe pegue. A utilização de efeitos metálicos e brilhantes confere-lhe contornos claros e uma vitalidade visual.

Quer esteja fazendo compras ou no ginásio com o SL75, utilizar um celular é sempre um prazer, mesmo quando tiver as mãos ocupadas. O aparelho pode ser manuseado com extrema facilidade, mesmo só com uma mão. Quando o celular toca, é possível simplesmente conversar sem tocar no suave mecanismo deslizante que libera o teclado. O leitor multimídia e a câmera digital também podem ser utilizados sem esforço quando o aparelho está fechado.

Quer seja para efetuar chamadas de celular em qualquer parte do mundo, tirar fotos e vídeos, ouvir música ou enviar mensagens multimídia – o SL75 é extremamente versátil. O SL75 tem uma câmera digital de 1.3 megapixels com flash de LED e zoom digital de 5x, leitor de vídeo, MP3, MMS, correio electrônico, bem como Bluetooth e USB integrado. A memória interna de 58 MB tem espaço suficiente para guardar os seus tesouros multimídia em segurança. É claro que o organizer integrado com armazenamento de números pessoais, bem como gráficos 3D sofisticados, são um “must”. As fotos e os filmes são mostrados com grande vantagem no amplo display policromático. Além disso, o SL75 também é um regalo para os ouvidos. Uma grande variedade de toques em formato MP3 e vários formatos AAC asseguram um som de qualidade. Além disso, os toques de vídeo de entretenimento dão vida aos ritmos da música. Até pode ouvir música enquanto se diverte com os jogos no aparelho ou escreve uma mensagem de texto para os amigos.

Funções:

Indicação de data e hora
Lista de lembretes
Alarme
Cronômetro
Contagem regressiva
Conversor de moedas
Calculadora
SMS (Short Message Service)
Escrita Inteligente (T9)
Envio de ícones
Lista de rediscagem
Menu com gráficos animados
Teclas programáveis
Reter chamada
Conferência
Transferência de chamada
Indicação da duração da chamada e custo
Bloqueio do teclado
Alerta vibratório
Identificação de chamadas
Filtro de chamadas
Bluetooth
MMS (Multi Media Messaging)
Câmera
Viva-voz
Aplicações JAVA™
Protetor de tela
Som de disparo da câmera
Tecla de disparo da foto
Video em tempo real
Acesso Móvel à Internet
Agenda
Agenda no Cartão SIM
Gravação digital de voz
Organizador
E-mail cliente
Sincronismo com o Microsoft Outlook™
Modem embutido
Transferência de dados em alta velocidade
Sincronismo com o PC
Melodias
Jogos
MP3 Player
Acessórios Inclusos:
- Bateria
- Carregador
- Manual
- Bolsa de Couro.

Nenhum comentário: