domingo, 6 de abril de 2008

Celular Siemens AX75 ( jogos mp3 download )


Fácil de usar
Basic organizer functions
PC synchronization
High resolution colour display
Fácil de usar
O AX75 como que se incorpora à sua mão. O uso intuitivo é garantido por seu layout de teclado bem estruturado, semelhante ao seu menu reduzido que possibilita uma fácil navegação.

Desempenho brilhante
Desfrute o MMS com o display colorido de alta resolução do AX75: um total de 65.536 cores está disponível para você experimentar texto, imagens fixas e animações, incluindo, é claro, som.

Organizador básico
Organize a sua vida particular e de trabalho. O organizador fácil de usar do AX75 oferece funções chave, incluindo lembrete de compromissos, agenda de endereços e um calendário. Fique conectado com o IrDa.

O menos é mais

O AX75, o produto carro-chefe dentro da nova Série A tem uma funcionalidade aprimorada fácil de usar com a capacidade organizacional em um novo design clássico, ergonômico e lustroso. Com um display de 65.536 cores, resolução de 128 x 128 e funcionalidade MMS, o AX75 é ideal para o prazer de uma visualização clara.

Dando suporte ao compromisso da Série A da Siemens, ‘Simplesmente Engenhoso’, a funcionalidade essencial, o design clássico e a qualidade premium oferecem aos usuários que procuram um telefone fácil de usar tudo aquilo que precisam para organizar a vida de cada dia. As teclas aumentadas no teclado estruturado e opções de menu claras e diretas possibilitam uma navegação fácil e comunicação livre de problemas. Ademais, o design ergonômico garante que os usuários navegarão e operarão de modo confortável e fácil os recursos de teclas do aparelho.

O AX75 tem um display de cores de 65.536 K e uma resolução de 128 x 128 com texto de suporte de MMS, imagens fixas, voz e animação, tornando a comunicação funcional e empolgante. É o aparelho perfeito quando é preciso organizar um dia de muito trabalho e uma vida social. O uso de seus recursos centrais de voz e texto ajuda a distribuir responsabilidades diárias com apenas um toque da ponta dos dedos. Não há mais desculpas pelo esquecimento de importantes compromissos, como aniversários e encontros. Com um calendário diário, semanal e mensal, um recurso de lembrete de aniversário e uma agenda de endereços, que podem ser sincronizados com um PC com suporte de notas Outlook/Lotus através de cabo de dados, o AX75 supera de longe as expectativas.

Para completar o pacote ideal de comunicação, o AX75 oferece suporte a uma gama de recursos projetados para aperfeiçoar a vida de cada dia, como, por exemplo, a interface infravermelha (IRDA) que suporta comunicação sem fio com outros dispositivos, como laptops . Estes recursos essenciais estão todos agrupados em um telefone atraente, leve e esguio disponível em Azul Gelo e Pedra Creme refletindo um design polido imutável.

O telefone está disponível com uma gama de Acessórios Originais adicionais da Siemens. Isto inclui uma Câmera fixável QuickPic IQP-500 , com flash integrado, permitindo capturar momentos especiais de dia ou de noite. As fotos ou dados podem ser transferidos ao PC com um cabo de dados analógicos ou DCA-510 de dados USB. Estão também disponíveis portas-celulares convenientes, uma opção de carregadores, como, por exemplo, o carregador de Desktop EDS-600 , o carregador Plus de viagem ou carro com conector de telefone. Para falar com as mãos livres quando ao volante, encontra-se disponível uma faixa de diferentes acessórios, como, por exemplo, o Headset Purestyle , projetado com esmero, bem como o flexível Car Kit Easy como uma solução de plugue com alta qualidade final de fala.

Especificações:

Frequência de rede
Banda Tripla EGSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900

Cartão
SIM plug-in 3V
SIM Application Toolkit sim, class 3

Especificações Técnicas

Antena
integrada

Peso
76 g

Volume
75 cm?;

Dimensões (C x L x E)
106 x 47 x 18 mm

Cores
ice blue, cream stone

Bateria
Bateria fornecida Li-Ion 600mAh

Autonomia em standby
1) (bateria fornecida) até 220 hrs

Autonomia em conversação
1) (bateria fornecida) até 300 min

Demais cargas
approx. 2 hrs
1) dependente das condições locais e da rede

Display
Display 128 x 128 pixels, 65k cores, CSTN, 5 linhas + linha de título
Indicação de data e hora

Funções

Alarme
Cronômetro
Contagem regressiva
Conversor de moedas
Calculadora
SMS (Short Message Service)
Escrita Inteligente (T9)
Enhanced Message Service (EMS), rel 4.3
Lista de rediscagem
Lista das chamadas recebidas / Não atendidas
Indicação de data e hora das chamadas não atendidas
Menu com gráficos animados
Diferentes formatos de menu ícones
Perfis de usuário
Teclas programáveis
Reter chamada
Conferência
Transferência de chamada
Indicação da duração da chamada e custo
Bloqueio do teclado
Alerta vibratório
Identificação de chamadas
Filtro de chamadas
Funções Especiais

MMS (Multi Media Messaging)
Câmera acoplável câmera VGA com flash como acessório opcional
Discagem por voz / Comandos por Voz
Viva-voz
Aplicações JAVA™
Protetor de tela
Software Integrado
Acesso Móvel à Internet WAP 1.2.1
Agenda

Agenda no celular até 500 entradas
Agenda no Cartão SIM até 250 entradas
Organizador agenda de eventos, lista de endereços & calendário
Sincronismo com o Microsoft Outlook™
Dados

Modem embutido
Transferência de dados em alta velocidade GPRS Multislot classe 8
Sincronismo com o PC IrDA, cabo serial, cabo USB
Interface Infravermelha (IrDA)
Funções Adicionais

Melodias 32 ringtones polifônicos
Jogos

Nenhum comentário: