domingo, 6 de abril de 2008

Celular Siemens SK65 ( jogos mp3 download )


Acesso email instantâneo via BlackBerry Built-In™
Teclado completo
Display TFT grande de 65,536 cores
Tecnologia sem fios Bluetooth®
O SK65 é o telefone móvel de mensagens, de alta qualidade, para os profissionais da área dos negócios. Sendo o primeiro telefone celular a oferecer uma completa gestão de e-mail, graças à tecnologia integrada BlackBerry Built-In™, o SK65 proporciona velocidade e eficiência aos profissionais da área dos negócios, enquanto se deslocam. Com uma imagem de alta qualidade, graças a um design contemporâneo e, ao mesmo tempo, atemporal, o SK65 Tribanda é o telefone móvel ideal para os utilizadores que esperam uma qualidade excepcional.

Combinando a perfeição e tecnologia com estilo, o SK65 foi concebido para satisfazer o mais exigente profissional. Na fachada do inovador design, o SK65 integra um teclado único de tamanho completo x2type (cross-to-type), que é aberto rodando o telefone e pode ser dobrado discretamente, quando deixar de ser necessário. Concebido para ser funcional, o teclado x2type permite uma rápida e fácil introdução de texto, bem como um simples envio de e-mails, para quando é realmente necessário se manter em contato.

O SK65 proporciona o mais alto nível de gestão de e-mail disponível num telefone móvel, graças ao programa licenciado BlackBerry Built-In ™ da Research In Motion (RIM). O SK65 com BlackBerry Built-In™ suporta a tecnologia “always-on”, o acesso ao e-mail “push-based”, calendário e informações de negócio, através de aplicações BlackBerry®. Os e-mails recebidos no seu computador são automaticamente enviados para o seu telefone celular, para que possa lê-los e enviar respostas enquanto está ausente do escritório. Para poupar mais tempo, todas as suas respostas são instantaneamente sincronizadas com o seu sistema de escritório. Além disso, foram criadas diferentes versões do SK65, de forma a poder atender a diversos requisitos de mensagens e diferentes sistemas de e-mail.

Estas versões vão desde uma variante standard, que permite a transferência manual de mensagens de uma conta de e-mail para o telefone, a variantes que utilizam o BlackBerry Built-In™, para que os e-mails sejam automaticamente enviados para o seu celular. Você poderá ainda escolher entre o BlackBerry Web Client ™ ou o BlackBerry Enterprise Server™. O primeiro é ideal para sistemas de e-mail de escritório pequenos ou domésticos, enquanto o segundo se destina a grandes empresas e permite o acesso ao servidor da empresa através de um Firewall. Além disso, esta solução ajuda os profissionais que passam grandes períodos de tempo no exterior, já que o SK65 permite o acesso remoto a programas e bases de dados específicos da Intranet de uma empresa, utilizando a função Mobile Data Service (MDS) do BlackBerry Enterprise Server.

Fornecido com um vasto conjunto de funções de alta qualidade, o SK65 possui 64 MB de memória interna para a gestão de grandes quantidades de dados e até 30 MB disponíveis para guardar informações pessoais, tais como e-mails e aplicações Java. Possui um grande display TFT de 65.536 cores e 132 x 176 pixels e uma autonomia em conversação de 300 minutos (250 horas em standby). A funcionalidade de banda tripla significa que pode ser utilizado praticamente em qualquer parte do mundo, enquanto a função de ajuda de idioma lhe permite ter sempre um dicionário no seu bolso. Graças ao jogos, que incluem The Chess Master, Golf e Sea Battle, você estará sempre ocupado com seu celular.

No caso dos utilizadores com múltiplas tarefas, o SK65 pode poupar mais tempo graças à função Push-to-Talk over Cellular (PoC), que está incluída na variante standard. A função PoC permite falar com um grupo de amigos simultaneamente, como se você estivesse utilizando um walkie-talkie. Você poderá marcar um jantar ou mudar de planos repentinamente sem qualquer dificuldade: a proximidade imediata da voz mas com a opção de envolver um grupo, tudo isto através de um botão.

Também está disponível no SK65 a tecnologia sem fios Bluetooth, para as chamadas de mãos-livres, bem como um conjunto de Fones de Ouvido e soluções para seu carro, para a máxima conveniência. Os acessórios adicionais incluem carregadores, uma SyncStation e cabos de dados, uma bateria sobressalente e uma bolsa em pele extremamente prática.

Acesso email instantâneo via BlackBerry Built-In™
Receba os seus e-mails directa e imediatamente no seu telemóvel sem ter que fazer o download manualmente. Sincronização imediata do calendário (over the air), caixa de correio e muito mais.

Teclado completo
Rodando as duas metades do telefone móvel, revela-se um teclado completo. Este tipo de teclado (cross-to-type) poupa-lhe tempo e reduz o número de vezes que tem que teclar.

Display TFT grande de 65,536 cores
Veja as imagens por completo a 65,536 cores com o grande display TFT de 132x176 pixel do SK65.

Tecnologia sem fios Bluetooth®
Transmissão de dados sem qualquer cabo ou fio. Ligue o seu telemóvel a dispositivos mãos-livres, soluções para o seu automóvel, computadores ou outros telemóveis.

Rede
Frequência de rede - Triple Band EGSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900
Codificação de voz - EFR, HR, FR, AMR
Cartão SIM - SIM Plug-in (3V/1,8), SAT class 3
SIM Application Toolkit - sim, classe 3

Especificações Técnicas

Antena - integrada
Peso - 144 g
Volume - 115 cm?;
Dimensões (C x L x E) - 120 x 47 x 22 mm
Cores - black silver
Resistência a pó, queda e água - não


Bateria
Bateria fornecida - Li-Ion 750 mAh
Autonomia em standby 1) (bateria fornecida) - até 250 h
Autonomia em conversação 1) (bateria fornecida) - até 300 min

Demais cargas - <>

Display
Display - 2.05'' TFT, 132 x 176 pixels, 64k cores
Indicação de data e hora - sim

Funções

Lista de lembretes - sim
Alarme - sim
Cronômetro - sim
Contagem regressiva - sim
Conversor de moedas - sim, conversor de unidades
Calculadora - sim
SMS (Short Message Service) - SMS MT, SMS MO, SMS longos, SMS para grupo
Escrita Inteligente (T9) - sim
Envio de ícones - MMS
Enhanced Message Service (EMS) - sim
Lista de rediscagem - sim
Lista das chamadas recebidas / Não atendidas - sim
Indicação de data e hora das chamadas não atendidas - sim
Perfis de usuário - sim
Teclas programáveis - sim
Reter chamada - sim
Conferência - sim
Transferência de chamada - sim
Indicação da duração da chamada e custo - apenas duração de chamada
Bloqueio do teclado - sim
Alerta vibratório - sim
Identificação de chamadas - sim
Filtro de chamadas - sim
Funções Especiais
Bluetooth - sim
MMS (Multi Media Messaging) - sim, Rel. 4
Câmera - não
Discagem por voz / Comandos por Voz - não
Viva-voz - sim
Identificação de chamadas com imagens - sim
Identificação de chamadas com ícones - sim
Aplicações JAVA™ - sim, Java MIDP 2.0 CDLC 1.1
Protetor de tela - sim
Reprodução Vídeo/Áudio
Formatos de vídeo suportados - MPEG 4, H.263 (replay)
Formatos de áudio suportados - MIDI, SPMIDI, WAV
Software Integrado
Acesso Móvel à Internet - WAP 2.0
Agenda - sim, até 2000 registos
Agenda no celular - sim, até 250 registos
Agenda no Cartão SIM - sim, até 250 registos
Gravação digital de voz - sim
Organizador - incluí calendário, tarefas e notas
E-mail client - POP3, IMAP4, SMTP
Sincronismo com o Microsoft Outlook™ - sim

Dados

Modem embutido - sim
Transferência de dados em alta velocidade - GPRS multislot class 10, até 53.6 kbps
Sincronismo com o PC - SyncML, XTND Connect via serial/USB and IrDA, BT
Interface Infravermelha (IrDA) - sim

Funções Adicionais

Melodias - 40 vozes, MIDI, SP MIDI, WAV
Jogos - sim

Nenhum comentário: